http://excelsior1350.acessaradios.com.br/excelsior1350 <::::::::Excelsior AM 1350 Khz:::::::>

Inauguração do Blog da Mocidade do Pery Alto!

Inauguração do Blog da Mocidade do Pery Alto!
Atenção, atenção! Agora é oficial: Inaugurado o Blog da mocidade da Assembléia de Deus Pery Alto! Um espaço para comentar, informar, bater altos papos e principalmente relatar as maravilhas de Jesus Cristo em nossas vidas! Ah, também estamos no Orkut: http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=14745042 (Assembléia de Deus - Min. Belém - Pery Alto) Esse Blog é seu. Abraços!

A LOJA DE DEUS

sexta-feira, 12 de setembro de 2008
Postado por REDEAD


Navegando pela web dias desses encontrei uma mensagem muito bonita e não poderia deixar de compatilhar com você, irmão que acessa o nosso blog. Leia. Vale a pena.


"Entrei numa loja e ví um anjo no balcão.-Santo anjo do Senhor, o que vendes?Respondeu-me:-Todos os dons de Deus.-Custa muito caro?-Não, tudo é de graça.Contemplei a loja e vi vasos de vidro de fé, pacotes de esperança, caixinhas de felicidade e sabedoria.Tomei coragem e pedi:-Por favor, quero muito amor de Deus,todo o perdão dEle, vidros de fé, bastante alegria e felicidade eterna para mim e para minha família.Então, o anjo do senhor preparou um pequeno embrulho que cabia na minha mão.-É possível, tudo aqui?O anjo respondeu sorrindo:-Meu querido irmão, na loja de Deus não vendemos frutos, apenas sementes.Plante a sua e seja feliz."


Que possamos plantar muitas dessas sementes nos corações de todos que encontrarmos!

0 comentários: